Dog Problems – The Format

10 07 2007

Ok! Perdão… Eu sei que andei um pouco (cof, cof, um pouco?) ausente, mas pretendo melhorar minha freqüência neste blog escrevendo sobre coisas que tem acontecido.

Para ser sincero, pouca coisa no mundo da música tem me excitado nesse primeiro semestre de 2007, então se alguém tiver uma dica bem legal aí, fique à vontade!

Para animar um pouco este primeiro semestre cheio de lançamentos, mas com poucas coisas realmente excitantes, fico feliz de ter encontrado a banda The Format! Ok, ela não tem nada de demais. Não apresenta nenhuma sonoridade nova, não é sensação nos tablóides musicais internacionais nem nada. Conheci a banda através de uma indicação numa lista de emails.

O legal é que a banda, comemorando um ano do lançamento de seu disco Dog Problems, resolveu disponibilizá-lo para download na íntegra e numa ótima qualidade de som! Isso é muito legal, mas mais legal que isso é perceber que esta não é uma bandinha qualquer que coloca seu som pra ser baixado de graça porque quer ficar conhecido do dia pra noite.

Qualidade é uma coisa presente em cada faixa do disco. Qualidade de gravação, qualidade de composição, qualidade de arranjos! Sua sonoridade aponta para diversas “influências” que posso relacionar no meu finito conhecimento musical, como por exemplo, Badly Drawn Boy, Copeland, Gomez, Fancey (ótimas bandas por sinal). Por aí você já pode ver que a banda apresenta um som de ótima qualidade. Apesar disso, e como toda banda, eles conseguem cravar bem sua estética própria, por isso, só ouvindo pra sacar e isso não é nada difícil, já que o disco está completinho na net pra ser baixado.

Sabe aquele sentimento gostoso de nostalgia, a nostalgia feliz e boa? Então… Entre no site da banda The Format, siga os passos, baixe e curta!

Destaques:
– I’m Actual
– If Work Permits
– She Doesn’t Get It
– Time Bomb
– E o restante do CD é todo bom também… Bleh!


Ações

Information

One response

11 07 2007
thewellzine

Eu achei muito bom, embora vc saiba que esse não é o meu tipo de som preferido, mas surpreendeu, quando eu abri a página não dei um puto pelo som, hahahaha, mas depois foi uma surpresa agradável…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: