OK X: A tribute to Ok Computer

16 07 2007

Para comemorar os 10 anos de lançamento do clássico e revolucionário “Ok Computer” da banda Radiohead, o site Stereogum reuniu 12 artistas para gravar, cada um, uma faixa cover do disco. E o melhor de tudo é que o disco, na íntegra, pode ser baixado gratuítamente [aqui].

Entre as bandas que participam da coletânea, podemos destacar grandes nomes do mundo indie como David Bazan [Pedro The Lion], Cold War Kids e My Brightest Diamond.

A coletânea acomeça devagar, quase de forma abstrata, mas aos poucos vai tomando forma e as bandas conseguem passar a impressão da música de uma forma pessoal e consideravelmente forte.

Destaque para “No Surprises” interpretada por Marissa Nadler e “The Tourist”, que se torna uma faixa instrumental nas mãos de Flash Hawk Parlor Ensemble! Para quem gosta de Radiohead ou do cenário indie atual, com todas as suas vertentes, esta é uma boa coletânea para se baixar! Aproveite enquanto é tempo!


Ações

Information

One response

16 07 2007
thewellzine

é pegar já, pra mim um dos melhores albuns dos ultimos 20 anos a ser lançado, uma obra prima real, de uma banda que revolucionou o indie.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: