Eisley lança single e vídeo clipe

28 07 2007

Ok. Confesso que tenho sido displicente com relação a este grande lançamento, afinal, ele é um dos discos mais esperados pela nossa equipe este ano. Por isso vou tentar me redimir com este pequena nota [para saber mais sobre a banda Eisley, clique aqui].

O fato é que dia 10 deste mês a banda Eisley lançou o primeiro single de seu segundo disco que se chamará “Combinations”. O single é a música “Invasions” que já pode ser ouvida no MySpace da banda ou baixada em algum local obscuro da internet. Ainda no MySpace das garotas [e garotos] você poderá ver o clipe de “Invasions”.

Inicialmente a música não causou grande impacto em mim, mas confesso que ela melhora a cada vez que ouço. Por experiência própria, estas são geralmente as músicas que se tornam minhas favoritas com o tempo, por isso ainda aguardo um grande disco!

Dia 14 de agosto será o lançamento oficial do disco! Confira a tracklist:

1. Many Funerals
2. Invasion
3. Taking Control
4. Go Away
5. I Could Be There For You
6. Come Clean
7. Ten Cent Blues
8. A Sight To Behold
9. Combinations
10. If You’re Wondering


Ações

Information

One response

28 07 2007
thewellzine

Eu ja fiz pre order na amazon do cd especial com o DVD, e to mais que ansioso eu amo eisley e amo a sherri haha

Deixe uma Resposta

